A AG2 Publicis Modem ficou com o título de Agência do Ano na primeira edição do Prêmio Pororoca – Fenômeno Brasileiro, com a melhor pontuação na soma total e recebeu o troféu de ouro.
O evento foi realizado na segunda-feira, dia 9, pela Abradi e reuniu no Estúdio Emme, em São Paulo, representantes das principais agências interativas do país.
O prêmio teve mais de 300 peças inscritas e os vencedores foram premiados com troféus de Ouro, Prata e Bronze.
A AG2 Publicis Modem ganhou dois troféus de Prata nas categorias Melhor Ação Rich Media e Melhor Campanha Interativa, e um troféu de Ouro na categoria Melhor Hotsite com o trabalho para o Chevrolet Camaro.
A W3Haus ganhou o troféu de Bronze na categoria Melhor Website e Melhor Loja Virtual e Prata em Melhor Brandgame.
Prêmio Pororoca
Agência do Ano:
AG2 Publicis Modem
Prêmio do Público:
Agência VM2 – Lojas Marisa
Melhor Website:
Bronze – AgênciaClick Isobar – Petrobras BioMapas
Bronze – W3Haus – Petrobras Portal Brasil
Bronze – Enken - Gafisa Mapas
Melhor Ação em Redes Sociais:
Bronze – AlmapBBDO – Fox Planeta Terra
Bronze – E-Brand – Ligado no Trânsito
Prata – AgênciaClick Isobar – Fiat Mio: Open Collaborative Platform to Make the Car of the Future
Ouro – DM9DDB – Estrela Volta Ferrorama
Melhor Ação Mobile:
Bronze – AlmapBBDO – Casa do Zezinho Ringtônicos
Prata – AgênciaClick Isobar – Fiat Mio Color Race
Melhor Ação RichMedia:
Bronze – Rapp Brasil – Pepsi Word Play
Prata – AlmapBBDO - Gol Linhas Aéreas Rasante
Prata – AG2 Publicis Modem – Camaro Street View
Melhor Brandgame:
Bronze – Ginga – Carefree Interactive Movie Theater
Prata – Ginga – Futinvest Banifinvest
Prata – W3Haus - Kraft Trakinas 3.0
Melhor Campanha Interativa:
Bronze – F.Biz – Campari Liga dos Oito
Bronze – F.Biz – Campari 150 Anos
Prata – AG2 Publicis Modem – Chevrolet Camaro
Melhor Hotsite:
Bronze – DM9DDB - Intel Música Rock and Code
Ouro – DM9DDB - Estrela Volta Ferrorama
Ouro – AG2 Publicis Modem – Chevrolet Camaro
Melhor Loja Virtual:
Bronze – W3Haus – Loja Renner
Prata – Urban Arts – Urban Summer: Urban Arts
A AG2 Publicis Modem ficou com o título de Agência do Ano na primeira edição do Prêmio Pororoca – Fenômeno Brasileiro, com a melhor pontuação na soma total e recebeu o troféu de ouro.
O evento foi realizado na segunda-feira, dia 9, pela Abradi e reuniu no Estúdio Emme, em São Paulo, representantes das principais agências interativas do país.