A integradora gaúcha de Serviços de Valor Agregado (SVA) Pure Bros acaba de nomear Jairo Gudis como novo presidente de seu Conselho de Administração.

Gudis é co-fundador do capítulo Sul do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, ao qual a Pure Bros também acaba de se associar.

O novo presidente do conselho também é co-fundador da regional do instituto integrante do ICGN – International Corporate Governance Network, tendo sido coordenador geral do Comitê Executivo na gestão 2006/2007, coordenador do Comitê de Capacitação e membro do Comitê Coordenador da entidade desde 2003.

Gudis atua, ainda, como professor nos cursos de formação para Conselheiro de Administração e de Governança Corporativa nas Empresas Familiares do IBGC, ministrando aulas em São Paulo e Porto Alegre.

Além disso, o executivo já atou em cargos de presidência e diretoria de empresas como Draka Brasil, Diana Textil, Telcon, Marsicano, Banco Iochpe, Price Waterhouse e Iochpe Maxion, entre outras.

Com a agregação do profissional ao seu conselho administrativo, a Pure Bros pretende fortalecer seu processo de consolidação no mercado de integração de serviço de valor adicionado no Brasil, Europa e América Central.

200ª integração
A Pure Bros comemorou este mês sua 200ª integração com a oferta do serviço Santo Protetor para clientes da TIM.

Pelo serviço, os usuários podem fazer downloads de wallpapers ou assinar o canal de texto e receber dois SMS diários com mensagens da Bíblia.

Gaúcha, a Pure Bros é especializada em gateway SMS e desenvolve projetos para call center, controle de tarifações e relatórios online de operações efetuadas por provedores de conteúdo.

A empresa possui escritórios em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, além de Roma e Cidade do México.

Entre os cases do portfólio da companhia, figuram projetos para a Leo Mobile, marca do portal mobile do grupo One World Wide; Grupo Bandeirantes e UOL/Fiat, no projeto UOL/Fiat Olimpíadas 2008, cujo objetivo foi implementar pela primeira vez no Brasil um serviço gratuito de alertas SMS com informações sobre os Jogos Olímpicos de Pequim, entre outros.