Tamanho da fonte: -A+A

A fabricante de revestimentos cerâmicos Portobello, com sede em Tijucas, Santa Catarina, lança um conjunto de ações tecnológicas para promover a sua Coleção 2011.

O carro chefe do marketing da empresa é o tablet da Apple.

Segundo Edson Moritz, gerente de Marketing da Portobello, a intenção é demonstrar os benefícios dos produtos através de ações interativas, tendo como destaque o app para iPads iPortobello.

“O público-alvo, que vai de consumidores, arquitetos, decoradores, engenheiros até fãs das nossas criações. Nossa marca exige uma linguagem atual e mais próxima com ele”, afirma Moritz.

Com o iPortobello o internauta pode conferir conteúdos de acordo com as modernas características que esses aparelhos proporcionam, como vídeos, o inusitado catálogo de produtos e o making of das fotos.

A empresa também oferece interação por meio de mídias sociais, como blog da marca, Facebook, Twitter e Flickr, todos integrados ao aplicativo.

O aplicativo ainda traz podcast desenvolvido exclusivamente para promover a inclusão e a acessibilidade de pessoas com deficiência visual.

Além da sede em Tijucas, a Portobello mantém dez fábricas, que atuam com produção média de 23,5 milhões de metros quadrados de revestimentos cerâmicos, vendidos para clientes dos cinco continentes.

O faturamento anual da companhia fica acima dos R$ 500 milhões.