A TIM lança o Empresa Mundi, plano corporativo com quatro opções de pacotes de minutos individuais para fazer ligações locais e de longa distância nacional e internacional para mais de 20 países com o código 41, sem a cobrança do deslocamento nacional.
Para o lançamento, a TIM faz uma oferta promocional com tarifas a partir de R$ 0,25 o minuto. Os países contemplados são: Estados Unidos, México, Argentina, Chile, Itália, Portugal, Espanha, Alemanha, França, Holanda, Reino Unido, Suíça, Suécia, Bélgica, Japão, China, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Hong Kong, Cingapura e Israel.
“Com ligações internacionais a preço de chamada local, o TIM Empresa Mundi permite a atuação sobre segmentos até então pouco explorados no mercado business”, explica Takayanagi, diretor de Marketing da TIM Brasil. “O plano evita surpresas no recebimento da fatura e garante mais tranqüilidade no uso do celular”, complementa.
Segundo Takayanagi, o valor da tarifa do TIM Empresa Mundi é também um atrativo para empresas que fazem apenas ligações locais e já usam planos com pacote de minutos tradicionais, sem longa distância nacional e internacional.
O novo plano faz parte da estratégia Empresa Simples, conceito lançado pela operadora em 2009 para o segmento corporativo com oferta integrada de telefonia móvel, fixa e Internet, com ponto único de contato e atendimento.
Além do Empresa Multi, há também as ofertas o TIM Único e o Liberty Empresa, para uso ilimitado em ligações locais e DDD para números TIM.
TIM Empresa Mundi: DDI a preço de DDD
A TIM lança o Empresa Mundi, plano corporativo com quatro opções de pacotes de minutos individuais para fazer ligações locais e de longa distância nacional e internacional para mais de 20 países com o código 41, sem a cobrança do deslocamento nacional.
Veja também
TIM nega fusão com Vodafone ou qualquer outra
Em carta assinada pelo presidente da TIM Brasil, Luca Luciani, a operadora negou qualquer plano de fusão no país.
O comunicado refere-se aos recentes boatos a respeito de uma possível fusão com a Vodafone, que seria a resposta da companhia a movimentos como a compra da Vivo pela Telefônica, a entrada de capital da Portugal Telecom na Oi e a integração Embratel/NET.
Pré-pago: TIM reduz em 50% tarifa internacional
A TIM reduziu pela metade as tarifas para assinantes de planos pré-pagos falarem, enviarem SMS ou navegarem na Internet durante suas viagens ao exterior.
TIM encerra internet móvel ilimitada
A TIM anunciou na segunda-feira, 19, que não comercializará mais planos ilimitados de Internet móvel, com o uso do computador, para novos clientes.
Em substituição, a companhia oferecerá pacotes limitados, de até 20 horas por mês para todo o Brasil, e pacotes de 60, 90 e 120 horas por mês para os municípios com cobertura 3G.
TIM também promete iPhone 4
A TIM informou que deve lançar o iPhone 4 no Brasil “nos próximos meses”.
Na nota divulgada nesta quinta-feira, 15, a operadora também informa que as informações sobre preços e planos de serviço poderão ser encontradas no site “em breve”.
TIM patrocina Corinthians
A TIM assinou um contrato de patrocínio com o Corinthians.
Não foram divulgados valores do contrato, que vale por três temporadas e estréia nesta quarta-feira, 14, na partida do clube paulista contra o Ceará, em Fortaleza, na volta do Brasileirão.
África: torpedo grátis TIM nos jogos do Brasil
A TIM isentará a tarifa de envio de mensagens de texto (SMS) dos seus assinantes de planos pós-pagos em roaming internacional na África do Sul durante o horário dos jogos da seleção brasileira.
Os SMS poderão ser enviados para clientes brasileiros em qualquer um dos mais de 200 países em que a TIM possui cobertura de roaming.
Os valores das mensagens enviadas durante as partidas não serão debitados na fatura, sendo que o recebimento de SMS é gratuito.
Cliente TIM terá IBM Lotus Traveler
A TIM vai passar a oferecer a seus clientes o IBM Lotus Traveler, ferramenta pela qual os usuários do software IBM Lotus Notes podem acessar o e-mail da empresa diretamente do celular.
TIM lidera ganho de mercado em abril
A TIM foi a operadora móvel que mais ganhou mercado no Brasil em abril, segundo dados da Anatel.
A empresa aumentou em 0,07% seu market share, passando de 23,65% em março para 23,72%.
Já Vivo e Claro subiram 0,02%, enquanto a Oi perdeu 0,11%.
No período avaliado, a base da TIM atingiu 42.886.139 assinantes dos 180.765.438 de acessos móveis em todo o Brasil.