Tamanho da fonte: -A+A

Foi lançado nesta terça-feira, 18, o Chip do Timão, novidade que permite receber alertas de gol, estatísticas, histórias de clássico ou ainda a relação de jogadores que irão entrar em campo em uma partida, entre outros.

Idealizado pelo Corinthians em parceria com a Titans Group, o chip utilizará a rede da operadora Claro nas modalidades pré e pós-paga. A expectativa é gerar em dois meses cerca de 100 mil assinantes para o produto, que faz parte das comemorações do centenário do Corinthians.

Se o cliente tiver atualmente o número de outra operadora, e desejar manter o seu número no novo chip, deverá solicitar a portabilidade numérica na Loja da Claro. Caso o cliente já tenha um número da Claro poderá solicitar a migração do seu número atual para o Chip do Timão.

Como promoção de lançamento, os mil primeiros clientes que se cadastrarem no site relacionado ao final deste notícia terão assinatura grátis até o início da Copa e receberão o chip em casa.

“Trata-se de uma importante inovação do Corinthians junto ao seu torcedor, que terá, em um produto inédito entre os clubes do País, a chance de estar ainda mais próximo do seu time do coração, ampliando a emoção que é acompanhar o jogo e viver o futebol”, explica o presidente do clube, Andres Sanches.