Com Pure Bros, MCash dá desconto via celular

17/08/2011 11:36

A Pure Bros, integradora de serviços de mobile marketing com sede em Porto Alegre, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e subsidiárias em Roma e Cidade do México, desenvolveu um cupom mobile (vale desconto eletrônico) para a MCash.

O cliente, especializado em sistemas de autenticação e processamento de pagamentos via celular, vai oferecer o cupom mobile como ferramenta de auxílio aos lojistas que atuam com a marca, para fidelização de clientes via oferta de descontos em compras futuras.

Tamanho da fonte: -A+A

A Pure Bros, integradora de serviços de mobile marketing com sede em Porto Alegre, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e subsidiárias em Roma e Cidade do México, desenvolveu um cupom mobile (vale desconto eletrônico) para a MCash.

O cliente, especializado em sistemas de autenticação e processamento de pagamentos via celular, vai oferecer o cupom mobile como ferramenta de auxílio aos lojistas que atuam com a marca, para fidelização de clientes via oferta de descontos em compras futuras.

Para efetivar o serviço, o consumidor envia um SMS (R$ 0,31 + impostos, por mensagem) para um número pré-determinado pela loja e recebe de volta um vale desconto eletrônico a ser usado em compras posteriores.

“As mensagens enviadas pelos consumidores geram na plataforma MCash um cupom mobile, com parâmetros variáveis, previamente definidos pelo cliente corporativo, como valor do desconto, validade e PDV para resgate”, explica Fernando Dias, CEO da Pure Bros.

A integradora porto-alegrense encerrou o primeiro trimestre deste ano com aumento de rentabilidade de 130% sobre o mesmo período de 2010.

Especializada em SMS, a companhia gaúcha fechou o último ano com volume de mais de 605,3 milhões de mensagens trafegadas, além de mais de 300 integrações realizadas, totalizando 50 milhões de transações por dia para uma carteira de clientes que inclui dez operadoras de Telecom em três países.

"Somos a maior integradora do país no mercado mobile, maior parte do volume total passa por nós”, afirma Dias.

O carro-chefe do portfólio da Pure Bros é o Pure Content, ferramenta de gestão de conteúdo interativo que permite ao próprio cliente/parceiro a gestão direta dos canais de conteúdo em interatividade via SMS.

A solução dá autonomia para que o cliente dispare mensagens quando desejar, com o conteúdo que quiser, além de monitorar resultados e relatórios, tudo em tempo real e integrado com a plataforma web.

Além disso, a integradora gaúcha também oferece serviços SVA, atuando desde a criação até o gerenciamento de canais de conteúdo, votações, quiz, promoções com PIN code, ringtones, wallpapers e concursos.
 

Veja também

Pure Bros: força gaúcha no mobile marketing

A Pure Bros, integradora de serviços de mobile marketing com sede em Porto Alegre, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e subsidiárias em Roma e Cidade do México, fechou o primeiro trimestre deste ano com aumento de rentabilidade de 130% sobre o mesmo período de 2010.

Smirnoff Ice vai de Pure Bros em 1ª ação SMS

A marca de bebidas Smirnoff Ice apostou em tecnologia da gaúcha Pure Bros para lançar sua primeira campanha promocional baseada em SMS.

A campanha, batizada de “Porta dos Sonhos”, foi desenvolvida com pincode (envio de SMS com códigos alfanuméricos na embalagem), além de cadastro no site da marca.

Para Fernando Dias, CEO da Pure Bros, o uso de mobile marketing em ações deste tipo já conquistou a confiança das marcas de diversos setores.

Pure Bros: duplo opt in no SMS

A Pure Bros, integradora de serviços de valor adicionado para operadoras de telecom gaúcha, se adequou com antecedência às novas exigências da Anatel para a área.

De acordo com as diretrizes, lançadas em setembro e válidas a partir de 1º de dezembro, os serviços  extra para usuários de telefonia móvel deverão ter duplo opt-in e geração de protocolo obrigatório nas contratações.

Dias é o CEO da Pure Bros

Fernando Dias, até semana passada gerente geral da Brasiltec, empresa do Grupo Record, é o novo CEO Brasil da Pure Bros, empresa gaúcha de integração de serviços de valor adicionado em plataforma móvel.

O novo CEO é experiente no mercado móvel, onde atuou com um projeto próprio, o Na Balada, integrando tecnologias como IVR, SMS, MMS e Internet, e também como diretor para América Latina da fabricante de jogos para celular Hands-On.

Pure Bros: conteúdo parcelado no celular

A Pure Bros desenvolveu um serviço que permite às operadoras de telecomunicações oferecer a possibilidade dos usuários pagarem pelos conteúdos adquiridos para seus celulares pré-pagos de forma parcelada, caso não existam créditos suficientes no momento da aquisição.

Pure Bros: governança para liderar mercado

Com três anos de atuação no setor de integração de empresas mobile com operadoras de celular, a gaúcha Pure Bros passou da terceira para primeira posição no mercado, aumentou de 10 para 100 o número de colaboradores e cresceu 10 vezes de tamanho.

Governança: case Pure Bros é tema de evento

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa-IBGC promove na quinta-feira, 08, encontro gratuito com a apresentação do caso prático de governança corporativa da Pure Bros, empresa Integradora de serviço de valor adicionado.

O evento acontece das 8h às 10h30, na sede da AmCham – American Chamber of Commerce (Rua Dom Pedro II, 861), em Porto Alegre.

Jairo Gudis preside Conselho da Pure Bros
A integradora gaúcha de Serviços de Valor Agregado (SVA) Pure Bros acaba de nomear Jairo Gudis como novo presidente de seu Conselho de Administração.

Gudis é co-fundador do capítulo Sul do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, ao qual a Pure Bros também acaba de se associar.
MMA: diretrizes para publicidade móvel
A Mobile Marketing Association (MMA) publica nesta segunda-feira, 05, a mais recente versão de suas Diretrizes Globais para a Publicidade Móvel.

Entre os principais pontos revistos estão os requisitos globais para anúncios em aplicativos móveis, o que incluir novos formatos de anúncios e definições para diversos canais além de requisitos de duração para anúncios em vídeo e TV móveis.

A outra novidade aborda requisitos recomendados para banners no futuro.
Pesquisa: má educação reina na mobilidade

Digitar ou enviar mensagens de texto enquanto dirige. Enviar e-mails enquanto caminha. Usar dispositivos móveis durante a lua de mel.

Essas são as principais reclamações citadas pelos entrevistados de uma pesquisa realizada pelo Ipsos, a pedido da Intel, sobre etiqueta no uso de dispositivos móveis nos EUA.

Marketing móvel ganha comitê de análise de ROI

A MMA (Mobile Marketing Association) acaba de criar o Comitê de Análise de Mobilidade.

Gartner: iPad puxará apps de marketing

A consultoria Gartner prevê que os iPads vão alavancar o desenvolvimento de aplicativos móveis voltados para o marketing.

Segundo o analista Kimberly Collins, vice-presidente gerencial da Gartner, até 2016, metade dos principais fornecedores de soluções de marketing vão criar apps voltados para os tablets da Apple.

Collins aposta na crescente expansão do mercado de tablets não só para uso pessoal, mas como um dos principais acessórios de trabalho.