A Netgear fechou 2010 com uma receita de  US$ 902,1 milhões, alta de 31% frente aos resultados do ano anterior.

No terceiro trimestre foram US$ 258,5 milhões, um crescimento de 18%. O lucro líquido atingiu US$ 16,1 milhões, representando um crescimento de 36%, comparado a 2009.

O forte desempenho das receitas teve origem em todos os segmentos atendidos pela empresa – SMB e usuários residenciais – e foi impulsionado por novos lançamentos.

Ao longo do ano, a Netgear lançou um número recorde de produtos, sendo 26 no quarto trimestre de 2010, e uma série de 81 novos produtos ao todo.

A companhia destaca  o primeiro adaptador Powerline 500 Mbps lançado no mercado, a Neo TV 550 Digital / Internet Media Player, o Storage ReadyNAS Ultra 2 Media Server Network, o roteador 4G LTE Wi-Fi e um switch Ethernet de 10 Gbps para empresas de médio porte.

Para o primeiro trimestre de 2011, as expectativas são de mais crescimento, com previsão de receita líquida entre US$ 250 e US$ 260 milhões. Os planos também incluem cerca de 20 novos produtos e foco no ganho global de market share.