Tamanho da fonte: -A+A

A Oi anuncia nesta sexta-feira, 11, a ampliação do lançamento dos planos Oi à Vontade e Oi à Vontade + Dados para todo o Brasil.

O plano Oi à Vontade oferece 10 mil minutos mensais para falar em ligações locais com qualquer Oi ou fixo e conta com um bônus de 150 SMS mensais por 12 meses, para utilizar para qualquer operadora, inclusive em Roaming na rede Oi.

Já quem desejar acesso à internet no smartphone pode optar pelos planos Oi À Vontade + Dados. São 10 mil minutos mensais para falar em ligações locais com qualquer Oi e fixo, crédito de até R$1.750, divididos em 10 vezes, para usar como quiser, até comprar um smartphone, um mil SMS válidos para qualquer operadora e DDD, inclusive em Roaming na rede Oi, e pacote Oi Dados com franquia de 2GB ou 10GB, com até dois meses de degustação gratuita.

Para poder experimentar de graça a internet no smartphone, os clientes pós-pago da Oi devem contratar um dos planos Oi Dados. Neste caso, o cliente só começa a pagar pelo plano de dados a partir da terceira fatura, ou seja, as duas primeiras franquias do plano Oi Dados são de graça.