O Grupo Pão de Açúcar lança o Pão de Açúcar Delivery nas plataformas mobile Android, iPhone e também para iPod touch e iPad.

O aplicativo, desenvolvido pela Pontomobi, produtora de mobile marketing controlada pelo Grupo RBS, dá acesso a funcionalidades e serviços já encontrados no site do grupo, como busca de produtos, listas prontas e personalizadas, receitas e últimas compras realizadas.

Há também o localizador de lojas para encontrar o Pão de Açúcar mais próximo do cliente.

Para acessar o serviço, é preciso baixar o aplicativo por meio da loja virtual disponível para cada um dos sistemas operacionais e se cadastrar.

Para usuários de iPhone, iPod touch e iPad, o aplicativo poderá ser obtido gratuitamente na App Store, pelo próprio aparelho conectado à internet, ou pelo software iTunes, no Mac ou PC.

Conforme João Edson Gravata, diretor de Operações da rede Pão de Açúcar, o supermercado é o primeiro do país na plataforma iPad, que ainda não é vendido no Brasil.

“Já estamos prontos para atender os futuros usuários e também aqueles que adquiriram o aparelho no exterior”, ressalta Gravata.

O Grupo Pontomobi, responsável pela solução para o grupo varejista, reúne seis empresas especializadas em mobile marketing e já realizou 120 projetos este ano.

Ao todo, a empresa conta com uma equipe de 70 profissionais, alocados nos escritórios de São Paulo, Porto Alegre e Recife.