A Saint-Gobain, gestora das bandeiras Telhanorte, Pro Telhanorte e Center Líder, conduz projetos para a expansão do uso do software de Business Inteligence da MicroStrategy.
Já estão em andamento iniciativas específicas nas áreas de Finanças e Logística, além da implementação do módulo Narrowcast para envio automático dos relatórios para e-mails e equipamentos móveis.
Entre os objetivos futuros estão o atendimento das demais áreas da empresa, como RH e Marketing, aumento na utilização de dashboards, datamining e iniciativas em CRM analítico.
A companhia usa o software para analisar dados das suas 41 lojas e centros logísticos espalhados pelo país.
Atualmente são atendidos cerca de 90 usuários provenientes dos departamentos de Compras, Logística, Finanças, Vendas e Operações e as informações estão consolidadas em um banco de dados de aproximadamente 400 GB.
Já estão em andamento iniciativas específicas nas áreas de Finanças e Logística, além da implementação do módulo Narrowcast para envio automático dos relatórios para e-mails e equipamentos móveis.
Entre os objetivos futuros estão o atendimento das demais áreas da empresa, como RH e Marketing, aumento na utilização de dashboards, datamining e iniciativas em CRM analítico.
A companhia usa o software para analisar dados das suas 41 lojas e centros logísticos espalhados pelo país.
Atualmente são atendidos cerca de 90 usuários provenientes dos departamentos de Compras, Logística, Finanças, Vendas e Operações e as informações estão consolidadas em um banco de dados de aproximadamente 400 GB.