Sadig: 30 novos clientes em 2011

28/12/2011 10:52

A Sadig encerra 2011 com mais de 30 novos clientes, que elevam a carteira geral para mais de 600 empresas; crescimento de15% sobre 2010 e lançamentos como o Sadig Express, Sadig Mobile para tablets.

A empresa, que tem sede em Montenegro, mantém filiais em São Paulo e no Paraná, conquistou este ano contas como Vinícola Aurora, Banco AJ Renner, as distribuidoras Nestlé Santa Rosa e Eixo Sul.

Moacir Pogorelsky

Tamanho da fonte: -A+A

A Sadig encerra 2011 com mais de 30 novos clientes, que elevam a carteira geral para mais de 600 empresas; crescimento de15% sobre 2010 e lançamentos como o Sadig Express, Sadig Mobile para tablets.

A empresa, que tem sede em Montenegro, mantém filiais em São Paulo e no Paraná, conquistou este ano contas como Vinícola Aurora, Banco AJ Renner, as distribuidoras Nestlé Santa Rosa e Eixo Sul.

Além destes, a carteira também soma nomes como Beira-Rio, Benoit, Dakota, Goldsztein-Cyrela, Muffato, Unimed e Vonpar, entre outros.

Para 2012, a projeção é crescer pelo menos 12%, ainda que se prolongue a atual crise europeia, segundo o presidente da empresa gaúcha, Moacir Pogorelsky.

“Mesmo face à crise da zona do Euro, que deve seguir por muito tempo, acreditamos nas potencialidades do mercado interno”, destaca o executivo.

Segundo ele, o plano é trabalhar na fidelização da base instalada e buscar escala com vendas no SMB do Sadig Express.

Canais
No ano que vem, o foco também estará nos canais.

“As revendas oportunizaram centenas de projetos de BI, implantados no Brasil e exterior, com os produtos Análises, Painéis, Mobile, Performance e ETL”, comenta o diretor de Mercado da Sadig, Maurício Voltolin.

Por conta disso, agora a meta é reforçar a rede de canais, com foco em parcerias da categoria “Solution”, nas quais a solução Sadig entra como add on em outros softwares.

“Todas as empresas de ERP que tenham boa base de clientes e não tenham solução própria de BI são potenciais parceiras”, explica o diretor.
 

Veja também

Todeschini amplia BI Sadig para Todiscredi

A Todeschini, fabricante de móveis planejados com sede em Bento Gonçalves e mais de 300 lojas no Brasil e exterior, está em fase de ampliação do uso do BI Sadig.

O software, que foi adotado em 2010, inicialmente, na operação da Todeschini, e em seguida ampliado também para a Italínea, empresa do grupo para o segmento de móveis, agora também está em início de utilização na Todescredi, braço financeiro da companhia.

Sadig: BI em minutos para abocanhar SMB

A Sadig, de Montenegro, lança o Sadig Express, pacote composto por software, serviços e template pré-configurado que, segundo a fabricante, atende integralmente às demandas de 80% do SMB brasileiro.

BI Sadig, agora para tablets

A Sadig acaba de lançar uma versão de seu BI para tablets.

A solução é uma aposta da companhia gaúcha em um mercado que só faz crescer: segundo estudo do IDC, só em 2011 já foram vendidos mais de 100 mil unidades de tablets no Brasil.
 

Sadig sorteia tablet em pesquisa

A Sadig inicia nessa terça-feira, 14, uma pesquisa de avaliação de seus produtos e serviços.

Para incentivar a participação, a empresa especializada em  Business Intelligence sorteará um tablet Xoom, da Motorola, entre participantes da promoção, que se estende até o dia 24 de junho.

Segundo o diretor-presidente da Sadig, Moacir Pogorelsky, a intenção é identificar novas oportunidades de atuação.

RR Etiquetas: R$ 80 mi com reforço do Sadig BI

A RR Etiquetas, fabricante de etiquetas auto-adesivas para código de barras com sede em Itaquera-SP, acaba de adotar o BI da gaúcha Sadig.

Com 150 colaboradores e mais de 14 mil clientes ativos na carteira, sendo 70% de varejo e 30% de indústria e serviço, a empresa armazenava todos os seus dados em Excel.

Cortiana: ERP Focco e BI Sadig

A Cortiana começou em agosto a implantação de um ERP da caxiense Focco Sistemas. Dividido em duas fases, o projeto prevê também a instalação de um BI da Sadig, de Montenegro em 2011.

A fabricante de banners, cadeiras, mesas e engradados plásticos sediada em Farroupilha analisou ofertas da Microsoft, Oracle, Totvs, Focco, Consistem, N&L.

Casa Flora: dados 60% mais rápidos com Sadig

A Casa Flora, importadora de produtos alimentícios e bebidas finas, é a mais nova cliente do BI da Sadig.

Sadig: BI para Niely

A Niely, especializada em cosméticos, acaba de adotar a solução Painéis da Sadig.

A empresa, que já utiliza o produto Análises da Sadig para extrair e distribuir análises gerenciais, percebeu a necessidade de investir em outras ferramentas que atendessem a demandas não só da área comercial, como também do marketing e SAC.