Ebis: novo site e carteira recheada

27/06/2011 11:00

A Ebis, empresa de Caxias do Sul que atua em produção de software e soluções sob medida, aplicações complementares para sistemas de gestão, intranet e lojas virtuais, acaba de colocar no ar seu novo website.

Tamanho da fonte: -A+A

A Ebis, empresa de Caxias do Sul que atua em produção de software e soluções sob medida, aplicações complementares para sistemas de gestão, intranet e lojas virtuais, acaba de colocar no ar seu novo website.

O site, desenvolvido pela própria equipe da empresa, conta com renovação de conteúdo e interface, tornando a navegação mais simples e intuitiva, tanto para o público interno quanto para os mais de 650 clientes da carteira da companhia, incluindo nomes como Randon, Vonpar, Salton, Tumelero e Santa Casa de Misericórdia.

Ao todo, a Ebis conta com mais de 600 projetos implementados.

Só na área de Intranet, a empresa atende a mais de dez mil usuários mensais, que geram aproximadamente cinco milhões de acessos por mês ao sistema.

Em janeiro deste ano, a Ebis foi certificada com MPS.BR nível G, em um projeto que teve consultoria da Engsoft, de Ijuí, e avaliação da PUC-RS.

O processo durou 18 meses e foi 100% bancado pela companhia, agora uma das 266 empresas de todo o Brasil avaliadas em algum nível do modelo de qualidade de software brasileiro.

Entre as agências digitais gaúchas, apenas a Ebis e a Brívia, que é CMMI 2, possuem certificações na área de qualidade de software.
 

Veja também

Ebis põe novo site da Focco no ar

A Focco Sistemas de Gestão, de Caxias do Sul, estreou um novo website.

A página, assinado pela agência Ebis, também caxiense, entrou no ar na quinta-feira, 17, e traz inovações no layout, que ficou mais leve; além de ampliar os recursos intuitivos de interface, com foco em facilitar o acesso dos internautas às informações sobre produtos e serviços da companhia.

Isbiz e Ebis: vinho faz crescer

A curitibana Isbiz Consulting e a Ebis, de Caxias do Sul, firmaram uma parceria com foco no setor vitivinicultor gaúcho.

No acordo, a empresa serrana entra com expertise em projetos web e o conhecimento de um mercado onde já atende a oito clientes do porte das vinícolas Salton, Cordelier e Jolimont, enquanto os paranaenses apostam no CRM, ERP e BI para conquistar pelo menos seis contratos ainda este ano.

Ebis cria site da Bazkaria

A pizzaria portoalegrense Bazkaria acaba de colocar no ar seu novo site, desenvolvido pela Ebis.

Uma das novidades é a possibilidade de realizar pedidos através dos canais na empresa no Facebook, Twitter, MSN.

Outra nova seção é a Faça sua festa, dirigida a reservas de grupos para comemorações de aniversários e solicitações de workshops de pizza.

Ebis é MPS.BR nível G

A agência digital Ebis, sediada em Caxias do Sul, é MPS.BR nível G.

A consultoria foi da Engsoft, de Ijuí, e a avaliação da PUC-RS. O processo durou 18 meses e foi 100% bancada pela companhia, que tem clientes como Random, Vonpar e Salton.

Atualmente, 266 empresas em todo o Brasil estão avaliadas em algum nível do modelo de qualidade de software brasileiro.

M3Corp: novo site para crescer 100%

A M3Corp reformulou a plataforma digital para oferecer maior interatividade com os clientes e parceiros.

O novo site faz parte da estratégia de crescimento da companhia, que tem como meta ampliar 75% da carteira de parceiros, totalizando um crescimento de 100% em 2011.

“Nosso foco está em melhorar o atendimento aos clientes, além de entregar mais informações sobre os serviços aos visitantes do portal”, comenta Antonio Mocelim, diretor da companhia.

PóloSul.org está com novo site
O PóloSul.org – Pólo de TI da região norte do Rio Grande do Sul – lançou um novo site.

O novo site foi desenvolvido pela associada Galaxis.

O novo site visa oferecer maior agilidade na busca por informações relacionadas à área de tecnologia, além de destacar as ações do PóloSul.org e de suas empresas associadas.

Atualmente o PóloSul.org possui 47 associadas de 13 cidades do norte gaúcho.

Ultra desenvolve novo site da SLM

A SLM, agência de propaganda gaúcha, está de site novo.

O portal foi desenvolvido pela porto alegrense Ultra e apresenta uma interface simplificada ligada às redes sociais.

A nova plataforma promove todo o conteúdo com base em estruturas de redes sociais, como o Flickr, o Vimeo, Facebook e Twitter sem necessidade de criar um sistema próprio de administração.

Todeschini tem novo site com MMDA

A MMDA Digital reformulou o site da Todeschini – fabricante de móveis com sede na cidade de Bento Gonçalves, na serra gaúcha – ativado na semana passada.

Reformulado, o endereço tem foco na informação e na interatividade, focado na prestação de serviço, com o objetivo de fornecer conteúdo relevante para os internautas.

Banco Central lança novo site simplificado

O portal do Banco Central foi modernizado. A intenção foi tornar o uso do site mais simples, dando mais transparência às informações da instituição.

Agora, os dados são agrupadas por perfil de uso em seis áreas: Cidadão, Poder Judiciário, Imprensa, Instituições Financeiras e Investidor.

Datadrome hospeda novo site da Assespro-RS

A Assespro-RS acaba de renovar seu website.

O portal, assinado pela Hypervisual, foi hospedado nos servidores da Datadrome, em contrato de hospedagem web compartilhada, ambiente Linux e suporte 24x7.

“A Datadrome fica responsável pela manutenção do servidor, mps garantindo mais segurança e tranquilidade”, afirma a assessora executiva da Assespro-RS, Rose Garcia.