A Mega Sistemas Corporativos, de Itu, acaba de inaugurar uma nova unidade em Belo Horizonte e fechar parceria com um novo canal em Londrina.

A regional mineira é, segundo Rodolfo Nascimento, gerente de Marketing e Alianças da Mega, uma das apostas da empresa para crescer em 2011.

“Temos uma ampla base de contatos que será trabalhada através da nova unidade, abrindo caminho para explorarmos uma região que, até então, não era um foco presente em nossa carteira de clientes”, explica o executivo.
 
A Mega Minas fica sob a gerência de Carlos Eduardo Lloyd, profissional com mais de 20 anos de atuação no mercado nacional de ERP.

Já em Londrina, o novo canal da companhia é a Primme One, especializada em implantação, venda e consultoria de sistemas para gestão corporativa.

Conforme o diretor executivo da revenda, Emilio César Pereira, a abrangência de ofertas da Mega atende ao perfil dos clientes prospectados na região.

“A região de Londrina apresenta um grande potencial de atuação com as empresas emergentes, e o perfil das soluções Mega vai de encontro às características regionais e à realidade vivenciada por essas empresas hoje”, destaca ele.
 
A expectativa da Mega é que novos parceiros contribuam diretamente para o crescimento da companhia, que registrou em 2010 um faturamento de R$ 44 milhões – alta de 23% sobre 2009.

Na unidade instalada em Minas Gerais, o foco de atuação será a solução Mega Empresarial e suas verticais (construção, manufatura, logística, combustíveis e agronegócio).
Já em Londrina, o Mega Empresarial será tão trabalhado quanto o Mega Manufatura, focado no setor industrial.

A Mega atende, hoje, a mais de dois mil clientes, através de uma rede de 20 canais de vendas e representantes no Brasil.

Já a equipe direta é formada por mais de 500 colaboradores.