SoftExpert: canais do Brasil e exterior em SC

24/03/2011 11:59

A catarinense SoftExpert, fornecedora de uma solução corporativa para controle de qualidade e excelência em gestão ou conformidade de empresas a normas e regulamentos do mercado, vai reunir cerca de 50 canais nacionais e internacionais, incluindo parceiros dos EUA, Austrália, África do Sul, Malásia, Emirados Árabes Unidos, Chile, Peru, Equador e Argentina, em um evento em Joinville.

Tamanho da fonte: -A+A

A catarinense SoftExpert, fornecedora de uma solução corporativa para controle de qualidade e excelência em gestão ou conformidade de empresas a normas e regulamentos do mercado, vai reunir cerca de 50 canais nacionais e internacionais, incluindo parceiros dos EUA, Austrália, África do Sul, Malásia, Emirados Árabes Unidos, Chile, Peru, Equador e Argentina, em um evento em Joinville.

O encontro ocorre da segunda-feira, 28, à sexta, 1º de abril, e será o primeiro deste porte realizado pela companhia, que anualmente costuma organizar um evento para o mercado local, com capacitação comercial dos representas de vendas.

No novo encontro, além de capacitações, a programação contará com exposição de cases de implantação das soluções da SoftExpert em clientes dos setores de agronegócio, governo e enterprise, além de palestras técnicas e comerciais sobre as novidades da SE Suíte 1.3, um dos destaques do portfólio da companhia.

Apresentações e discussões sobre estratégias de vendas, gerenciamento da carteira de clientes, ofertas de serviços específicos, vendas para grandes corporações e comunicação corporativa complementam o programa.

A Software Excellence Suite (SE Suite) é um software para gestão integrada de excelência e conformidade empresarial.

Trata-se de um conjunto de módulos multi-idiomas, nativamente integrados e 100% web, que permitem automatizar os principais processos envolvidos nas demandas de otimização de áreas de negócio diversas, adequando as companhias para o atendimento a normas e regulamentações de seus mercados.

A suíte também é integrável aos principais ERPs do mercado, por meio de conectores prontos ou desenvolvidos on demand.

A SoftExpert tem sede em Joinville e escritórios ou operações de negócios distribuídos por mais de 25 países.

Com cerca de 260 colaboradores diretos e indiretos, a companhia atende a clientes como Coca-Cola, Mitsubishi Motors, Mercado de Valores de Costa Rica, Sebrae e Ferramentas Gerais.
 

 

Veja também

Softexpert tem novo diretor de Distribuição
Benno Paust Junior é o novo diretor de Distribuição da Softexpert, de Joinville.

Formado em Ciências da Computação pela UFSC, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Paust Junior atua há 15 anos no mercado de TI, com passagem por empresas como Fundação Certi, Soluções Tecnologia e Lecom, além de um período na Alemanha.
 
SoftExpert conquista a China
A SoftExpert, empresa de Joinville especializada no desenvolvimento de soluções para a gestão da excelência e conformidade empresarial, acaba de se expandir para a China.
Promisys quer 20% mais vendas com canais

A Promisys, empresa especializada em soluções de TI para empresas de micro, pequeno e médio porte, está em busca de consultores para firmar acordo comercial e aumentar em 20% as vendas em 2011, quando a meta é obter crescimento geral de 30% no faturamento.

O objetivo da companhia é selecionar empresas especializadas em consultoria de gestão, consultoria financeira e auditorias com o intuito de aumentar a venda das soluções de TI.

IBM lança site focado em canais
A IBM Brasil lança hoje, dia 24, um portal dedicado ao relacionamento com seus parceiros de negócios. 
 
O site “Canais Brasil” simplifica o contato entre a companhia e suas revendas, unificando os conteúdos voltados a elas em um único meio virtual. 
 
Panduit tem novo diretor de Canais para AL

A Panduit, especializada em soluções para cabeamento estruturado, nomeou Jorge Alberto Silva Santa Cruz como diretor de Canais para a América Latina.

Santa Cruz será responsável pelo planejamento e execução das estratégias da companhia junto a parceiros de toda a região a partir do México.
 
O novo diretor vem da Anixter, distribuidora da Panduit, e é formado em Tecnologia da Informação e Infraestrutura Física.
 

Extreme Networks especializa canais

A Extreme Networks introduziu três especializações para sua rede de parceiros Platinum e Gold  na América do Sul.

A partir de agora, os canais poderão ser especialistas em Wireless, Automação de Rede e Data Center.

Espanhola Afina quer novos canais no RS

A Afina, multinacional espanhola especializada na distribuição de produtos e prestação de serviços de TI, está em busca de novos canais no estado do Rio Grande do Sul.

A companhia já tem cerca de dez canais em todo o Sul, sendo quatro gaúchos, três em Santa Catarina e outros três no Paraná. Com o novo programa, a meta é dobrar este número ainda em 2011.

NEC dobra investimento para dobrar canais

A NEC Brasil, provedora de soluções convergentes de redes de comunicação, pretende aumentar o número de cerca de 40 parceiros que mantém hoje no Brasil, com foco nos mercados do Sul, Grande São Paulo, Rio de Janeiro e algumas localidades do Nordeste.

Hardlink quer 150 canais no país

A Hardlink iniciou um programa de canais para chegar a pelo menos 20 representantes no Sul ainda em 2010 e em torno de 150 em todo o país no ano que vem.

O plano é uma aposta da companhia para fomentar a área que atualmente mais contribui para engordar o faturamento: com meta de crescer 40% em 2010, a empresa projeta receita direta em torno de R$ 7 milhões e perto de R$ 20 milhões por meio da rede de parceiros, composta hoje por distribuidores, fabricantes e revendas.