A Tallard Technologies, distribuidora de valor agregado (VAD) do Grupo Itautec, pretende ampliar em 50%, até o final deste ano, sua base de canais no país, atualmente formada por cerca de 300 empresas.

O foco são parceiros dedicados exclusivamente ao segmento high volume, para atuarem com soluções como servidores System-X e dispositivos TotalStorage DS3000 da IMB, além de racks e nobreaks Emerson Network Power.

“Esses equipamentos podem ser complementados com softwares de nossas outras unidades de negócios, como os de virtualização, alta disponibilidade e disaster recovery da VMWare e da Double-Take”, destaca Luciana Petrillo, Brand Manager System-X da Tallard.

Segundo ela, para os novos canais a companhia oferece programas de capacitação e incentivo a vendas, além de acesso em tempo real ao estoque e listas de preços da empresa.

A Tallard é especializada em soluções de hardware, software, convergência e segurança voltadas à infraestrutura de TIC. Integram o portfólio da distribuidora as marcas Apple, Avaya, Double-Take, Emerson, Extreme, F-Secure, Gelaskins, Huawei Symantec, IBM, iLuv, Imation, Jawbone, LaCie, NetApp, Nice, Novell, PineApp, Polycom, Salesforce.Com, Targus, Wacom, VMWare e Zagg.

Com sede em Miami, a empresa possui filiais no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México e Venezuela.

Os interessados em tornarem-se canais da VAD do Grupo Itautec devem entrar em contato pelo site abaixo.