A Letnis, especializada em sistemas SAP, anuncia o lançamento de um produto que possibilita a criação de FMEA (Failure Model and Effect Analysis, ou Análise de Tipo e Efeito de Falha) no próprio SAP.

A FMEA é uma ferramenta que procura evitar a ocorrência de falhas no projeto do produto ou do processo, analisando potenciais deficiências. Para esta solução, o desenho foi amparado nas normas QS/VDA/TS16949, que definem as práticas para o setor automotivo.

Através da utilização de uma extensão disponível na versão ECC a partir do enhacement 3, a solução mantém toda integração com os planos de qualidade e inspeção, explica o diretor comercial da Letnis, Maurício Dias.

“A praticidade de criar a FMEA no próprio SAP aumenta a confiabilidade no processo, diminuindo as chances do produto ou processo falhar”, afirma o executivo.
 
Provedora de soluções em processos de negócios e SAP ERP, a Letnis também atua em projetos de logística e supply chain, compliance (NFe e SPED), suporte e treinamentos em todas as soluções  SAP.