Tamanho da fonte: -A+A

A G2KA Sistemas, especializada em soluções de CT-e, NF-e, NFS-e e TMS com sede em Blumenau, acaba de abrir sua segunda unidade: a companhia, que em abril inaugurou uma operação em Curitiba, agora abre as portes em São Paulo.

Para os próximos meses, a empresa já está em tratativas para abertura de oturas duas novas unidades, uma em Porto Alegre, outra em Belo Horizonte.

O objetivo é aproximar o relacionamento com os atuais clientes, além de expandir a carteira, que hoje conta com nomes como Áurea Alimentos, Água de Cheiro, Baumgarten, Suggar e MTR Transportes.

“A unidade São Paulo vai criar uma aproximação maior com o público desta região. Poderemos atuar mais forte comercialmente, além de oferecer suporte mais próximo aos clientes”, destaca Maicon Klug, diretor de Marketing da G2KA.

Agora, segundo ele, o próximo mercado em foco é Minas Gerais – a meta é abrir a operação de Belo Horizonte ainda este semestre.

“Minas tem sido um estado muito próspero para nós, é o que nos gera maior demanda”, detalha Klug. “A unidade em BH possibilitará maior atuação na região com menos de custos comerciais”, complementa.

Já no Rio Grande do Sul, o diretor também destaca que as conversações para abertura do escritório porto-alegrense também estão avançadas.