A RV Tecnologia, rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos, aumentou em 12% sua base de clientes no primeiro semestre de 2011.

Conforme o diretor geral da empresa, Valmor Bosi, os destaques do período foram contratos assinados com grandes redes de varejo.

“Isso é resultado de nosso investimento em tecnologia, facilitando a integração das lojas e de seus check-outs com os sistemas da RV”, conta o executivo.

Os investimentos também se destinaram, conforme o diretor, a melhoria de rede e da base tecnológica de suporte à estrutura de captura da empresa.

Desde o início do ano, a RV já investiu R$ 5 milhões nestas áreas, e, até o fim do ano, a previsão é que o valor dobre.

Além disso, a companhia também apostou no lançamento de dois produtos para o mercado de games, no qual, segundo Bosi, a meta é consolidar a marca até o fim deste ano.

“Ofereceremos aos clientes recargas para os mais populares jogos da Internet”, detalha o diretor.

Para 2011, a projeção da empresa é chegar aos R$ 1,6 bilhão em vendas.

Outro foco da RV é a ampliação da cobertura regional, por meio de unidades.

“Nosso objetivo é consolidar uma rede com 30 mil pontos de venda, aumentando nossa presença em todos os estados brasileiros, este ano”, define Bosi.

A companhia também pretende ampliar em 10% seu quadro de funcionários, contratando colaboradores para a área comercial em diversas bases.

A RV desenvolve soluções para a venda de serviços pré-pagos com rede de captura própria ou integração por meio de outras redes e check-outs.

A plataforma tecnológica e a rede de captura da empresa permitem a entrega de soluções como venda e distribuição de recargas de telefonia online ou PIN, venda de créditos para games online e jogos de rede sociais, venda de ingressos para shows e eventos, entre outros.

A rede de captura da companhia conta, hoje, com mais de 25 mil pontos-de-venda integrados.

Já a carteira de clientes reúne nomes como Claro, Embratel, Nextel, Oi, Telefônica, TIM e Vivo.