Marcos Munaretto e Leandro Madeira Rodrigues.

Tamanho da fonte: -A+A

A Ilegra fez duas contratações para reforçar sua área de SAP, que em 2011 teve um crescimento de 92%.
 
Assume como gerente da operação Marcos Munaretto. Vindo do canal Oracle YKP mas com passagem no universo SAP na Sysprice, o executivo tem ainda experiência em projetos com na área fiscal com Mastersaf e Synchro.
 
Já a gerência de relacionamento comercial está a cargo de Leandro Madeira Rodrigues, vindo da  Bertini do Brasil S.A, onde atuava como gerente te contas. Rodrigues já havia atuado na Imagem Geosistemas e YKP.
 
Hoje, os negócios da linha SAP da Ilegra representam 10% do faturamento total da empresa, que em 2011 ficou em R$ 12,5 milhões, alta de cerca de 5% sobre o resultados ao ano anterior. De 2009 para 2010, o crescimento havia ficado em 50%.
 
“Atualmente, a ilegra conta com uma equipe de especialista em ABAP e funcionais SAP. A agilidade na captação de talentos no mercado se dá através de RH exclusivo para SAP”, aponta o diretor de SAP e Alianças da Ilegra, Roger Muller.
 
A empresa atende a projetos com tecnologia SAP nas áreas de implantação, pós-implantação, consultoria e alocação de profissionais em clientes como MWM, Stemac, Thyssenkrupp e John Deere.
 
Além de SAP, a Ilegra também atua com desenvolvimento de software, infraestrutura, com o modelo DBA as a Service e mobilidade usando conceitos de SOA e cloud computing.