A Grapho Software acaba de receber o título de revenda Gold da Autodesk. Trata-se do nível mais elevado de parceria com a companhia norte-americana.

A empresa foi a primeira revenda Autodesk no Brasil a oferecer soluções para a indústria mecânica e moveleira, escritórios de arquitetura, engenharia, construção civil e geoprocessamento.
 
Em março deste ano, a fabricante norte-americana de software CAD também contemplou a Grapho com o prêmio Top Brazil M&E Reseller, que reconhece o desempenho da empresa em vendas no ano de 2009.

Com escritórios em São Paulo, Curitiba, Joinville, Caxias do Sul e Porto Alegre, a Grapho atende a clientes como a WEG, que há pouco atualizou toda sua base instalada de AutoCAD, o que soma 250 licenças, além da plataforma CAD 3D utilizado pela empresa catarinense.

O negócio foi fechado pela Virtual Automação, revenda autorizada Autodesk que desde 1998 pertence ao Grupo Grapho. Com sede em Joinville, a empresa também atua na implantação de software CAD/CAM/PDM, assessoria, consultoria e treinamento em CAD.