Tamanho da fonte: -A+A

A catarinense IPM - Informática Pública Municipal fechou uma parceria com a JAD Consultoria, de Goiânia, para revenda de suas soluções.

O novo parceiro irá atuar na comercialização do software de gestão para órgãos públicos da IPM, o Atende.net, além da implantação de aplicativos (instalação, configuração, migração de informações), capacitação de usuários e atendimento técnico local pós-implementação.

Já os serviços de help desk serão realizados pela IPM, por meio de sua central de atendimento via VoIP, chat e outras tecnologias para intervenções remotas.

Para o fechamento do contrato, a equipe técnica da JAD foi treinada pela IPM, participando de projetos de informatização dos municípios de Trindade e Monteviviu, localizados em Goiás.

O Atende.net é composto por módulos para gestão de áreas como contabilidade, tributário, suprimentos, administração e saúde, entre outros. A solução já é utilizada por cerca de 300 instituições públicas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Espírito Santo.