Nos dias 22 e 23 de julho, acontece em Porto Alegre o curso Gestão de Processos: Como fazer Business Process Management (BPM) na prática.

Promovido pela Softsul, as aulas acontecem das 9h às 18h, na sede da entidade (Rua Padre Chagas, 79 / 802), e o objetivo é que os participantes desenvolvam habilidades na área de Gestão de Processos a fim de alinhar tais processos às estratégias empresariais.

Com duração de 16 horas, os três primeiros módulos serão conduzidos por Gart Capote, presidente da Abpmp Brasil - Association of Business Process Management Professionals com sede em Chicago, EUA, e desenvolvedor de metodologias para projetos de BPM e realização de estudo de casos.

Já o quarto e último módulo será coordenado por Sérgio Mylius da Silva, diretor da Mylius Gestão de Projetos e Processos.

O investimento é de R$ 750 para inscrições realizadas até a quarta-feira, 30. Há desconto para filiados Softsul e associados a entidades parceiras.

As inscrições podem ser realizadas pelo site relacionado abaixo, que também contém informações adicionais sobre o curso.