A Digital SK, franco-brasileira de soluções de e-learning com sede em Curitiba e unidade em São Paulo, acaba de comprar a também curitibana VFlow Web Vídeo.

Com a compra, a companhia agrega à carteira clientes como Ig, Natura e Sebrae, que se somam a uma lista de mais de 50 nomes, incluindo Renault, HSBC, Senai, Volvo e L’Oreal, entre outros.

A VFlow fornece soluções de vídeo para web que abrangem da produção à difusão e gerenciamento de acervos.

“Esta aquisição finaliza nosso programa de investimentos para 2011, e fomenta nossa estratégia de encerrar 2011 com crescimento de 92%, com meta de expansão de mais 40% no próximo ano”, afirma Romain Mallard, diretor da Digital SK.

Com a compra, todo o ativo tecnológico da startup curitibana passa para a companhia compradora.

“A tecnologia da Vflow, integrada ao Moodle, nossa plataforma de aprendizagem online, permitirá oferecer aprendizado em qualquer dispositivo e reduzir custos, já que com soluções integradas o cliente ganha em  escala”, justifica Mallard.