A IT Security Strategy, empresa de Porto Alegre focada em consultoria na área de segurança da informação, firmou uma parceria com a CLM, de São Paulo, para incrementar seu portfólio com soluções deste segmento.

Com a parceria, a empresa gaúcha se torna representante da CLM no Sul e a ideia é que já em 2009 a parceria represente em torno de 30% do faturamento da companhia, que foi fundada em outubro passado e para 2010 já programa um crescimento em torno de 40%.

A parceria também prevê a realização de eventos conjuntos.
 
“O primeiro já está agendado para o dia 18 de novembro, em Porto Alegre, e irá tratar de uma solução de backup para segurança na nuvem”, destaca Leonardo Goldim, um dos sócios da IT Security Strategy, que atende a clientes como Garcia e Garcia Advogados e a porto-alegrense Grafia, especializada em desenvolvimento web.

O evento fará parte programação do ISSA Day, promovido pela Information System Security Association (ISSA), representada no Sul por Goldim, que é membro da associação. Mais detalhes sobre o encontro, patrocinado pela IT Security Strategy, serão divulgados em breve.