Tamanho da fonte: -A+A

A Sadig inicia nessa terça-feira, 14, uma pesquisa de avaliação de seus produtos e serviços.

Para incentivar a participação, a empresa especializada em  Business Intelligence sorteará um tablet Xoom, da Motorola, entre participantes da promoção, que se estende até o dia 24 de junho.

Segundo o diretor-presidente da Sadig, Moacir Pogorelsky, a intenção é identificar novas oportunidades de atuação.

“Realizamos periodicamente esse tipo de pesquisa, pois queremos fidelização e, para isso, precisamos saber o que os clientes pensam de nossos serviços e quais demandas eles têm em relação aos nossos produtos”, afirma Pogorelsky.

O estudo será realizado pela internet (acesse o site nos links relacionados abaixo), e foca nos 600 clientes que já utilizam as soluções de BI da companhia.

As questões envolvem sobre usabilidade e funcionalidades dos produtos Sadig Análises, Painéis e Performance, bem como a qualidade dos serviços de pós-venda da Empresa.

O sorteio será realizado no dia 30 de junho, na sede do portal Baguete, com a participação de seus diretores, Gerson Leonini e Maurício Renner; e de Pogorelsky.

Com sede em Montenegro e unidades em Porto Alegre, Londrina e São Bernardo do Campo, a Sadig atende a clientes como Dakota Calçados, Lojas Benoit, Goldsztein Incorporadora e Construtora, Todeschini, Lojas Gang e Unimed.