A LAPP Brasil, multinacional fabricante de cabos tecnológicos, implementou o Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) Pis-Cofins com o apoio da Megawork, consultoria especializada em produtos e serviço de TI, da qual é cliente desde 2008.

 
Com a solução é possível ter uma visão completa e atualizada de todas as áreas da companhia, o que permite responder com mais agilidade à demanda dos clientes.
 
Trata-se de um sistema único e integrado que cobre os processos operacionais vitais das empresas, como vendas, finanças, distribuição, contabilidade, CRM, entre outros.
 
Além do projeto SPED, a LAPP também aderiu à solução SAP Business One, da consultoria, que atua desde 1993 com SAP.
 
Com mais de 40 mil produtos no portfólio, a alemã LAPP é detentora de marcas como Unitronic , Hitronic , Skintop  e Etherline. Alémd isso, possui uma base em São Paulo, conta com 40 escritórios de vendas,15 fábricas e uma rede de 100 parceiros em diversos países. 
 
A Megawork, com matriz no Espírito Santo, tem unidades em São Paulo e Santa Catarina, está presente em mais de seis estados, conta com 160 colaboradores e tem mais de 200 clientes ativos.