Tamanho da fonte: -A+A

A Asis Projetos, especializada em inteligência fiscal e contábil, lança a versão 4.0 do Asis Auditor Digital, que agregou 47 novos recursos para validar, auditar e certificar eletronicamente arquivos de EFD PIS/Cofins, SPED e Sintegra.

As novidades também contemplam a busca de incentivos e reduções legais previstos na legislação brasileira, segundo Ulisses Brondi, diretor de Produtos da Asis.

“As novas rotinas agregadas à solução incluem análises da legitimidade das operações destinadas à Zona Franca de Manaus e à Área de Livre Comércio”, afirma ele.

Em breve, também serão liberados na ferramenta novos relatórios para cruzamentos com a GIA-PR, GIA-MS, GIA-RS, GIA-RJ e Dime-SC.

“A solução possibilita a conferência de 100% dos dados contidos nos arquivos do Sped a uma velocidade comparável à de operações com cartões de créditos”, afirma Brondi.

Além da ferramenta, vendida no modelo SaaS, a Asis também oferece soluções independentes e integráveis para a cadeia tributária empresarial, possibilitando análises que vão da entrada e classificação de produtos até sua saída e tributação.

Há pouco mais de um ano no mercado, a empresa atende a mais de 140 clientes.