Tamanho da fonte: -A+A

A Serasa Experian lança no Brasil nesta terça-feira, 08, a solução antifraude Hunter.

Vencedor do Queen´s Award 2006 na categoria inovação, o produto é usado na Europa por 90 empresas clientes da Experian e auxilia no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização o processo de tomada de decisão.

Segundo a empresa, os clientes do Hunter no Reino Unido tiveram uma redução da falsidade ideológica em cerca de 80% após usar o produto e o total de fraude evitada chegou a US$ 110 milhões por mês ou US$ 1,3 bilhões por ano.

Saiba mais
A plataforma de prevenção à fraude subscrição, caracterizadas pelas informações imprecisas e inverídicas, na concessão do crédito foi criada em 1991 na Inglaterra e utiliza regras de detecção para filtrar e destacar propostas potencialmente fraudulentas.

Sua tecnologia permite identificar fraudadores antes de eles se tornarem clientes e causarem significativa perda financeira para seu negócio.

Resultado de mais de vinte anos de experiência e desenvolvimento, o Hunter já foi implementado em 11 países por empresas de vários segmentos e portes, em especial bancos e administradoras de cartões de crédito.