Guy Berruyer é o novo CEO da Sage, no lugar de Paul Walker

O Grupo Sage tem um novo CEO. O francês Guy Berruyer assumiu no início de outubro o cargo antes ocupado pelo britânico Paul Walker, que deixa a empresa após 26 anos de casa, 16 deles como presidente.

Berruyer vem da direção de operações da empresa, que atua no ramo de sistemas de gestão empresarial para a região da Europa Continental e Ásia.

Walker segue na Sage até dezembro, auxiliando na transição. Durante sua gestão, o grupo britânico cresceu principalmente através de aquisições e em países como França, Alemanha e Estados Unidos.

Presente desde 2007 no Brasil, a empresa atua exclusivamente no mercado de sistemas para gestão de tesouraria e atende a mais de mil clientes com faturamento médio de R$ 1 bilhão.

Sob o comando do francês Thierry Giraud, que também responde pela América Latina, a empresa ingressou este ano no segmento de médias companhias e prevê alcançar um crescimento de 13% em 2010.

O grupo franco-britânico é o terceiro maior fornecedor de aplicativos do mundo, com mais de seis milhões de clientes e presença em 70 países.

Uma de suas soluções é a plataforma Universe Web, com foco no gerenciamento de Fluxo de Caixa, Operações Financeiras, Planejamento de Liquidez, Reconciliação Contábil, Pagamentos e Plataforma de Comunicação Multi-Bancária.

A Construtora Odebrecht, VALE, Nestlé, Carrefour, Correios, McDonald´s, Saint Gobain Ecophon S.A, General Electric, Camargo Corrêa, EBX, Grupo ULTRA, Elektro, Editora Abril e FIAT são alguns dos clientes da empresa.