Tamanho da fonte: -A+A

A porto-alegrense Datadrome, especializada em hospedagem web e infraestrutura de data center, lança uma série de descontos para sua oferta de Servidor Dedicado Virtual, maior aposta da companhia para expandir em 25% o faturamento em 2011, sobre 2010.

A oferta inclui a possibilidade de contratar, ao longo de todo este ano, um servidor dedicado em nuvem sem pagar pelo primeiro mês de serviço, em caso de assinatura por 12 meses.

Já os clientes que optarem pelo contrato de seis meses têm desconto de 70% no primeiro mês.

Há, ainda, a opção de contratos de três meses, nos quais a empresa oferece 50% de desconto nos primeiros 30 dias.

“O Servidor Dedicado Virtual é o que temos de mais moderno e o que gera maior curiosidade do nosso portfólio, não só pelo fato de ser a sensação do momento, mas em função da agilidade na ativação e por não haver limite de crescimento”, destaca Alceu Cheuiche, diretor administrativo/financeiro e marketing da Datadrome.
 
O executivo explica que a oferta permite otimizar recursos de armazenagem e, em pouco tempo, ter upgrades que em produtos como hosting dedicado e co-location não seriam possíveis a preços compatíveis.

O servidor dedicado em nuvem é indicado, segundo Cheuiche, tanto para soluções de pequeno e médio porte quanto para projetos complexos.

Na Datadrome, a máquina virtual está localizada em um parque de servidores que rodam interligados por um software da VMWare, com todos os dados dos clientes armazenados em storages de alta performace.

“O servidor se comporta como um ambiente exclusivo, com total independência de processamento, memória e área em disco”, finaliza o diretor.

Presente em Porto Alegre, Pelotas, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Joinville, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília, a Datadrome oferece soluções de hospedagem web, hosting dedicado, virtual, e-mail marketing e co-location.