A Spamina, fabricante de soluções de segurança para correio eletrônico, tem um novo country manager no Brasil: o especialista em virtualização Luis Quintino, que já atuou no mesmo cargo na NetScreen e como diretor de Canais para o país na joint-venture Huawei Symantec.

Na Spamina, Quintino será responsável por fomentar o plano de expansão da companhia por meio da apresentação da marca a revendedores e managed service providers (MSPs).

“As empresas brasileiras estão muito a par dos riscos de segurança para os e-mails corporativos e, por isso, representam um dos mercados mais lucrativos na América Latina para soluções de segurança”, afirma o novo country manager.

Conforme o executivo, o diferencial da Spamina está em oferecer a pequenas, médias e grandes empresas soluções de proteção de e-mails baseadas em nuvens privadas, públicas e híbridas.

“Vamos oferecer aos revendedores do Brasil uma plataforma de segurança de e-mail baseada em nuvem, composta pelas soluções Spamina E-mail Service e E-mail Firewall, já implantadas com sucesso em milhares de empresas ao redor do mundo”, destaca Quintino.

A Spamina atua com soluções de cloud e-mail security para dispositivos diversos, como PC, notebook, PDA, BlackBerry, entre outros.

A companhia tem escritórios em Barcelona e Madri, Milão, Paris, Reading, Buenos Aires, São Paulo, Cidade do México e San Francisco.