Tamanho da fonte: -A+A

A Adubos Araguaia, fabricante de fertilizantes com três fábricas no Centro Oeste do Brasil, adotou um ERP da SAP com template pré-configurado  para o segmento de agribusiness fornecido pela Sonda Procwork.

A Sonda cuidará de todo o projeto, incluindo venda da licença de uso à implementação, passando pelo monitoramento 24x7, suporte e pela manutenção do sistema.  

“Com o suporte ao acompanhamento remoto oferecidos pela integradora, teremos condições de extrair o melhor da ferramenta e ainda evoluirmos com segurança”, conta Emival Machado da Silveira, presidente da Adubos Araguaia.

Os primeiros módulos que passaram a operar na companhia foram finanças, controladoria, administração de materiais, vendas e distribuição, produção, qualidade e ativo imobilizado.

Antes, os gestores só tinham acesso aos indicadores estratégicos a partir do 12º dia útil. A meta é assegurar que a consulta possa ser realizada já no 3° dia útil.

A Adubos Araguaia possui unidades fabris em Anápolis e Catalão, ambas em Goiás, e uma no Distrito Federal, em Brasília, além de oito lojas para comercialização dos produtos veterinários, nutrição animal, defensivos agrícolas, sementes, implementos agrícolas e fertilizantes.