A catarinense Nexxera acaba de expandir sua atuação local no Paraná. Para representá-la no estado, a empresa contratou o executivo de vendas Roberto Janiszewski, que atenderá os clientes in loco.

Janiszewski tem15 anos de experiência em vendas, marketing e canais, tendo atuado em empresas como Verifone, Diveo, Terra Networks e Conectiva. No Paraná, ele atenderá aos já atuais clientes da Nexxera, como Copel, Barigui Veículos, GVT, Paranaprevidencia, Sanepar e HSBC, além de fomentar novos negócios para a companhia.

Para crescer no estado, a Nexxera aposta no Ambiente Eletrônico de Negócios, solução de software como serviço que funciona como uma plataforma de integração e automação da cadeia de valor empresa/cliente.

“O sistema substitui notas fiscais, faturas e boletos por documentos eletrônicos, permitindo a integração entre parceiros, clientes e fornecedores por meio da tecnologia de cloud computing”, informa Janiszewski.

Especializada em soluções para conexão com bancos, fornecedores e clientes, a Nexxera é voltada à oferta de ferramentas que completem a gestão empresarial fornecida pelos ERP´s. A empresa tem matriz em Florianópolis e filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e Brasília, além de parceiros de atendimento espalhados por todo o país.

Hoje, a rede da companhia conecta mais de 300 mil pontos, incluindo instituições financeiras e empresas de diversos segmentos como Santander, Terra, Souza Cruz, Perdigão, Bradesco, Itaú, Bosch, TIM e Tramontina.

Parceria com Dia
Além do novo representante de vendas no Paraná, a Nexxera também anuncia o fechamento de uma parceria com a Dia System, fornecedora de sistema de gestão para concessionárias.

Pelo acordo, os clientes do ERP Sysdia, da Dia Systems, passam a contar também com o Ambiente Eletrônico de Negócios da Nexxera, em formato SaaS.

"Isso proporcionará um controle das operações bancárias mais eficiente às empresas, que poderão reduzir custos financeiros e operacionais, além de maior segurança nas transações”, destaca Rodrigo Sena, diretor da Dia System.