A ADVB-RS, em parceria com a escola de negócios Dom Cabral, realiza o Programa de Liderança em Vendas, dirigido a gestores e executivos de empresas que desejam utilizar suas competências para gerir equipes de alta performance.

As aulas acontecem na sede da ADVB-RS (Rua Celeste Gobbato, s/nº), em Porto Alegre.

Com duração de cinco meses, a formação ocorre entre 10 de junho e 22 de outubro, e conta com dois dias de curso por mês, em cinco módulos de 16 horas, totalizando 80 horas presenciais. 

A equipe de professores é da Fundação Dom Cabral e conta com especialistas como Antonio Alexandre Bahia Freire, mestre em Administração de Empresas pela University of Oklahoma; Haroldo Mota, mestre  pela FGV e especialista em Finanças Internacionais pela George Washington University; e Luciana Brenelli,  especialista em Gestão Estratégica de Negócios e em Administração de Empresas pela FGV.

Recentemente a Fundação Dom Cabral conquistou a  6ª posição entre as melhores escolas de negócios do mundo de acordo com o Ranking de Educação Executiva 2010 do jornal inglês Financial Times, classificado-se como a melhor colocada da América Latina na lista.

O investimento é de R$ 9.870, com desconto para associados.

Informações adicionais sobre o conteúdo dos módulos e horários das aulas pelo site relacionado abaixo, ou pelo telefone (51) 32110399.