Tamanho da fonte: -A+A

A trajetória empresarial de Marco Stefanini, fundador da Stefanini IT Solutions, é o tema da recém lançada biografia O Filho da Crise, a História Empresarial de Marco Stefanini.

 
O autor é jornalista Rogério Godinho, profissional que atua na cobertura do mercado de tecnologia há 10 anos, com passagens por veículos como Gazeta Mercantil e B2B Magazine.
 
Com tiragem de cinco mil exemplares, a obra tem 200 páginas e foi editada pela pela Matrix. 
 
“Fiquei impressionado com a trajetória de empreendedorismo do Marco Stefanini, que partiu do zero e construiu a maior empresa latino- americana de serviços de tecnologia”, afirma Godinho.
 
Presente em 28 países e com 14 mil funcionários, a Stefanini é apontada como a segunda empresa mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral. Com faturamento previsto de US$ 750 milhões em 2011. 
 
“No mundo dito desenvolvido, grandes líderes do meio corporativo são idolatrados, têm suas vidas esmiuçadas e suas lições difundidas ao extremo. Que essa obra inspire outros biógrafos e empresários a transformarem suas vidas em livro”, afirma Luiz Fernando Sá, diretor editorial das revistas Isto É, Isto É Gente e Isto É Dinheiro na apresentação de O Filho da Crise.
 
A obra está disponível em livrarias listadas pelo link relacionado abaixo.