Foto: Divulgação/IEL

Tamanho da fonte: -A+A

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Nacional) firmou parceria com a escola de negócios norte-americana Duke Corporate Education para um Programa Internacional de Educação Executiva.


Iniciativa inédita em Santa Catarina, o projeto conta com uma instituição que é a primeira colocado nos rankings de educação executiva do Financial Times e da Business Week.

Além disso, o programa é vinculado à universidade de Duke, na Carolina do Norte, Estados Unidos, fundada em 1838, e eleita a 22ª melhor instituição de ensino no último ranking mundial da da revista Times.

São 125 especialistas e acadêmicos da área de negócios participando do programa.

A parceria se inicia com três dias de imersão, de 2 a 4 de outubro, em Florianópolis, tratando de open innovation em sessões em inglês e português e material didático bilíngue entregue em tablets.

Entre os participantes internacionais do primeiro evento estão Anton Musgrave, CEO da FutureWorld SA e sócio da FutureWorld Internacional, e Steve Mahaley, líder do time de aprendizado de inovação na Duke CE.

As empresas interessadas podem obter mais informações pelo e-mail eduexecutiva@ielsc.org.br ou pelo telefone (48) 3231-4119.