Tamanho da fonte: -A+A

O programador pleno da NeoGrid e web designer, Natã Barbosa, trouxe para o Brasil a medalha de ouro na categoria webdesign, no World Skills 2011, torneio de ensino técnico realizado este mês em Londres, na Inglaterra.

Na ocasião, o país contou com a participação de 28 estudantes de ensino profissionalizante e conquistou 11 medalhas, ficando em segundo lugar na classificação geral da competição, atrás apenas da campeã Coréia do Sul. Barbosa participou com a equipe do Senai-SC.

O Brasil conquistou seis medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze, além de dez certificados de excelência.

“Estamos muito orgulhosos do desempenho da equipe no World Skills 2011, por isso incentivamos os nossos colaboradores a superarem e inovarem”, afirma Miguel Abuhab, CEO da NeoGrid, empresa provera de soluções para gestão da cadeia de suprimentos e demanda.

Ao todo, 944 estudantes de 51 países foram desafiados a desempenhar atividades típicas de suas profissões, ao passo que eram avaliados pelo conhecimento, habilidades, atitudes, capacidade de planejamento, aproveitamento de recursos e tempo que apresentaram seus projetos.