O presidente da Dell Services, Steven Schuckenbrock, o CIO da empresa, Robin Johnson, e o presidente da subsidiária brasileira, Raymundo Peixoto, junto com um grupo de 20 altos executivos da multinacional visitaram o Beira Rio, estádio do Internacional, nesta quarta-feira, 17.

 
Os representantes da Delll estiveram no gramado do estádio em Porto Alegre momento antes da partida contra o Botafogo, válida pelo Campeonato Brasileiro, e receberam kits do clube das mãos do presidente do clube, Giovani Luigi.
 
"Estaremos recebendo o board da Dell, são mais de 20 executivos em visita ao RS e querem assistir ao jogo de hoje", comentou por meio do seu perfil no Twitter o diretor de Marketing do Inter, Jorge Avancini. "Boa oportunidade de fazermos Business!", completou Avancini.
 
A reportagem do Baguete Diário entrou em contato com a área de TI do Inter para averiguar se a visita estaria relacionada a algum contrato fechado com a Dell. 
 
A informação é que o Inter usa equipamentos Dell há 10 anos e que não houve nenhuma grande compra recentemente. 
 
A Dell mantém sua área comercial e administrativa em Eldorado do Sul e um centro de desenvolvimento no Tecnopuc, em Porto Alegre, o que pode explicar a presença dos altos executivos na cidade.