A Purebros, empresa gaúcha de gateway SMS, conquistou nesta quarta-feira, 18, o Prêmio Tela Viva Móvel 2011, na categoria melhor integradora, durante o evento direcionado a empresas de Serviço de Valor Agregado (SVA), que ocorreu em São Paulo.

Vencedora pela segunda vez consecutiva, a Purebros atua no mercado de SVA desenvolvendo projetos para call center, controle de tarifações e relatórios online de operações efetuadas por provedores de conteúdo.

“Entendemos este prêmio como reconhecimento e diferencial de muito trabalho e dedicação de toda a equipe envolvida”, diz Fernando Dias, CEO da companhia.

Segundo o estudo da FichRating, agência de informações sobre a América Latina, em 2011 o mercado de voz latino-americano permanecerá estável, aumentando a concorrência, diminuindo o preço das ligações e abrindo espaço para o mercado de Serviço de Valor Agregado.

A PureBros contabiliza 50 parceiros, mais de 300 integrações realizadas, cerca de 50 milhões de transações por dia, além de 10 operadoras conectadas em três países.