Tamanho da fonte: -A+A

O economista Paulo Guedes palestra nessa quinta-feira, 15, na PUC-RS falando sobre as perspectivas da economia brasileira e mundial. O evento marca o início da parceria entre a PUC-RS e a HSM Educação, firmada em setembro desse ano.

Guedes é fundador e sócio majoritário do grupo financeiro BR Investimentos, PHD em Economia pela Universidade de Chicago (EUA) e colunista da revista Época e do jornal O Globo.

O evento será às 18h30min, no auditório térreo do prédio 50 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).

A presença deve ser confirmada por meio do e-mail hsmeducacao@pucrs.br.

Informações complementares no Centro de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3320-3727.

Dentro da parceria, serão oferecidos cursos de especialização lato sensu presenciais, como MBAs e EDPs (Executive Development Program).

Os cursos são desenvolvidos e endossados com exclusividade por nomes de relevância no universo da gestão como Philip Kotler, Vijay Govindarajan, David Ulrich, William Jeffrey Pfeffer e John Davis.

Instalações especialmente desenvolvidas para os programas da HSM Educação serão usadas nos cursos, como salas de aulas equipadas com lousas em 360º, telas touch screen, simuladores, games e chats em real time.

Além disso, os matriculados terão acesso a uma plataforma virtual que será a rede de conteúdos em formatos multimídia, além de salas.

Os cursos serão ministrados nas instalações da PUC-RS, em Porto Alegre, e as inscrições já devem começar em novembro.

As atividades serão oferecidas a partir do próximo ano. Ao concluir um curso, o aluno sai com o certificado das duas instituições.

Sociedade entre o Grupo RBS e a BR Investimentos, a HSM Educação S.A. foi criada em março, com participação societária de 50% para cada grupo. A empresa tem sede em São Paulo e administração independente dos sócios.

A HSM é a responsável por um dos maiores eventos de conhecimento da América Latina, a ExpoManagement, que reúne cerca de 17 mil visitantes no auditório principal do Transamérica Expo Center, em São Paulo.