Tamanho da fonte: -A+A

Alexandre Demichei, ex-coordenador de infraestrutura e Telecom no Grupo Apisul, está agora na GetNet, onde assumiu um cargo de coordenação no setor de TI.

O profissional estava desde 2008 na Apisul. Antes, atuou como analista de suporte na HP e como terceiro da Allen Informática e Atos Origin na Coca Cola.

Demichei é a segunda saída da TI da Apisul no que vai de ano.

Em janeiro, foi a vez do administrador de rede sênior Daniel Lazzarotto, depois de dois anos na companhia.

Lazzarotto, que atuou no mesmo cargo na Ulbra por 10 anos, agora é coordenador de Infraestrutura de TI na Topázio Cartões e Banco Topázio.

A gerência de TI da Apisul foi assumida em fevereiro do ano passado por Rodrigo Cagliari.

O profissional foi analista de negócios da Apisul Seguros por oito anos, passou dois meses como analista de Sistemas da Stefanini em um projeto na AES Sul e voltou para assumir gerência.

Tanto a GetNet como o Banco Topázio pertencem ao grupo de companhias do discreto empresário gaúcho Ernesto Corrêa e Silva, que na área de tecnologia controla ainda a empresa de multiconvênios Good Card e a prestadora de serviços de TEF Auttar.

Atuante nas áreas de seguros, gestão de riscos, inteligência logística e projetos, o Grupo Apisul tem 14 filiais e matriz em Porto Alegre.