Empresas de TI brasileiras terão oportunidades de conhecer grandes compradores e investidores estrangeiros durante o Ciab Febraban 2011.

Dentro do evento, que se realiza de 14 a 17 de junho, rodadas organizadas pelo Instituto de tecnologia de Software e Serviços (ITS) serão realizadas para apresentar empresários e clientes em potencial.

Os executivos participantes vêm de instituições financeiras como BCI, Safra National Bank of NY e Information Technologies Group.

Serão quatro dias de visitas guiadas e palestras, além de uma série de encontros de negócios com a delegação brasileira.

Aurus Software, BRQ IT Services, E-Hunter TI, Eccox Technology, Fóton Informática, GAS Informática, HDI, RedDrummer, SCA Systema e Stefanini IT Solutions são as empresas nacionais presentes na iniciativa.

Batizada de New Business Opportunities 2011 Finance, a iniciativa integra o programa de internacionalização competitiva de software e serviços de TI gerenciado pela Softwx em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).