O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa-IBGC promove na quinta-feira, 08, encontro gratuito com a apresentação do caso prático de governança corporativa da Pure Bros, empresa Integradora de serviço de valor adicionado.

O evento acontece das 8h às 10h30, na sede da AmCham – American Chamber of Commerce (Rua Dom Pedro II, 861), em Porto Alegre.

O fundador da Pure Bros, Rodrigo Leal, irá relatar como a empresa tem vencido desafios e compartilhar informações com profissionais que estejam em processo semelhante de implantação de governança corporativa.

Informações adicionais e inscrições pelo telefone (51) 3328.2552 ou no e-mail ibgcsul@ibgc.org.br.? 

Case Pure Bros

Criada em 2001, a Pure Bros originou-se da área de telefonia móvel para mercado corporativo. Ao longo do tempo, os empreendedores identificaram a oportunidade de oferecer ao mercado uma plataforma neutra de tarifação de conteúdos digitais para integrar operadoras e provedores de conteúdos para celular, estratégia que destacou a empresa no mercado.

Com a expansão da Pure Bros, em 2007, a empresa iniciou o seu processo de internacionalização com a inauguração de escritório na Itália e, em 2009, no México. A partir de então, foi identificada a necessidade de profissionalizar a gestão e estruturar o crescimento e  dado início à implantação das práticas de governança corporativa.