A Studio Business Store lança um shopping de franquias e alianças voltado para o mercado tributário, financeiro e jurídico.

São três redes à disposição dos empreendedores: Studio Fiscal, Studio Law e Studio Brokers.

Com sede em Porto Alegre, a rede já conta com mais de sessenta franqueados e aliançados em todo o território nacional, sendo que estas franquias e alianças atendem a mais de seiscentas empresas no Brasil.

A Studio Fiscal oferece soluções voltadas para consultoria empresarial a partir de auditoria fiscal e planejamento tributário.

A Studio Law busca oportunidades tributárias com diagnóstico, gestão e a interpretação dos cenários e econômicos. Esta última também atua na modernização da gestão tributária municipal com o desenvolvimento de programa específico.

Enquanto a Studio Brokers atua na intermediação do processo de compra e venda de companhias através da análise da situação tributária e societária.

Os modelos de negócios são elaborados em forma de franquias e alianças para escritórios de advocacia, contabilidade e investidores em geral.

Neste ano, a iniciativa gerou o retorno de mais de R$ 200 milhões em economia tributária para empresas de diversos setores apenas neste ano. Em 2010, o setor faturou R$ 75,9 bilhões no Brasil.