Roberto Cohen, diretor da Sial Software lança o livro Gestão de Help Desk e Service Desk na Livraria Cultura nesta quarta-feira, 08, às 19h30.

A obra reúne ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico.

“Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente”, explica Cohen, cujos artigos sobre o assunto no Baguete Diário podem ser conferido pelo link relacionado abaixo.

Entre os temas abordados no livro estão gestão, aperfeiçoamento da equipe, Geração Y, cultura organizacional e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming.

Cohen já é autor de um livro sobre o assunto, Implantação de Help Desk e Service Desk foi vencedor do Prêmio Associação Brasileira de Telesserviços de 2008.

O novo livro de Cohen tem 296 páginas, custa R$ 59 e pode ser adquirido pelo link relacionado abaixo.