Tamanho da fonte: -A+A

A Epson, unidade do grupo japonês Seiko-Epson Corporation especializada em produtos de imagem como impressoras, projetores e módulos LCD para PDAs e telefonia celular, entre outros, acaba de aderir ao comércio eletrônico no Brasil.

Conforme Sérgio Villa, gerente de Marketing da Epson Brasil, a meta é atender a consumidores localizados em áreas onde a rede de distribuição da companhia não alcança.

A loja virtual traz cartuchos e fitas, impressoras, multifuncionais, mini-impressoras fiscais e não fiscais, matriciais, scanners e projetores.

Na e-store, disponível no endereço relacionado abaixo, a Escalena é a responsável por operacionalizar todo o processo: desde o recebimento do pedido online até a logística de entrega.

“É a concretização de um projeto estudado há pelo menos seis meses. Nosso objetivo é facilitar o acesso dos consumidores, praticando os preços de mercado”, explica Villa.

O grupo Epson possui quase 90 mil colaboradores em centenas de empresas localizadas em todo o mundo. No Brasil, iniciou as operações em 1984 e mantém fábrica em Barueri desde 1997, instalada em uma área de 19 mil m².