Tamanho da fonte: -A+A

O Peixe Urbano contratou Bruno Raposo, ex-gerente executivo de negócios de telecomunicações do Grupo Bandeirantes, para a posição de diretor de relacionamento com usuários e parceiros.

Formado em Economia pela Universidade de Chicago e com pós-graduação em Direito da Concorrência e do Consumidor pela Fundação Getúlio Vargas, Raposo possui mais de 10 anos de experiência no segmento de relacionamento com clientes, tendo trabalhado em empresas como Net e Oi.

A contratação de Raposo pelo Peixe Urbano visa estreitar o relacionamento com os usuários e parceiros do site.

“Estou entrando para uma empresa em alto crescimento e que tem feito um trabalho rigoroso para garantir a satisfação de seus usuários. O meu desafio será aumentar os índices de satisfação de parceiros e consumidores, contribuindo para o crescimento da empresa tanto no Brasil quanto no exterior,” comenta Raposo.

Além de Bruno Raposo, o Peixe Urbano trouxe para a equipe Alexandre Ferraz, Maria Fernanda Ortega e Luis Carlos Freitas, respectivamente, diretor de marketing do site, diretora de gente e gestão e CFO do site de compras coletivas.