Tamanho da fonte: -A+A

A Sample Central lança nesta semana o hotsite para pré-cadastro da primeira loja de produtos grátis da América Latina.

A unidade brasileira da franquia japonesa Sample Central será inaugurada em junho, na cidade de São Paulo, e permitirá que os consumidores escolham os produtos e não paguem por eles. Na loja de Tóquio, há artigos de marcas como L'Oreal, Nestlé, P&G, Sony e Unilever.

O custo está no cartão fidelidade. Cada cliente pagará R$ 15 e ficará encarregado de opinar sobre o produto em um formulário online.

O investimento inicial no projeto será de R$ 4 milhões e a previsão é faturar R$ 7 milhões nos primeiros 12 meses, informa a revista Exame.

"A empresa paga para colocar o produto na loja e pelo resultado da pesquisa. A receita vem daí", afirmou o publicitário João Pedro Borges, um dos sócios da franquia, à publicação. O pacote que inclui a exposição e a pesquisa pode custar até R$ 13 mil.

O pré-cadastro está disponível no link relacionado abaixo.