A RED, empresa gaúcha especializada em pesquisa, planejamento e projeto de experiências interativas, assina o novo posicionamento online das Lojas Paquetá.

O lançamento inclui, na primeira etapa, o hotsite Estaremos Contigo, voltado para a campanha do Internacional em busca do mundial em Abu Dhabi, e um perfil da Paquetá no Twitter (@lojaspaqueta).

Além disso, a empresa desenvolveu para a rede de lojas de calçados e artigos esportivos um novo website para a coleção primavera-verão.

Para desenvolver as ações, a RED realizou diversas pesquisas, tanto em pontos-de-venda quanto junto a grupos focais, além de se basear na análise de concorrência e de motivadores de compra dos clientes da marca.

A campanha de posicionamento online da Paquetá deverá contar com novos trabalhos, tudo com assinatura da RED.

“Neste cenário, nossa presença no mundo virtual transformou-se em um novo e promissor canal de negócios”, afirma Anderson Rosa, coordenador da loja virtual Paquetá Esportes.

A RED está no mercado desde 2008, atendendo a clientes como AG2, Publicis Modem e Casas Valduga.