A Acxiom Brasil, empresa de marketing interativo resultante da compra da gaúcha GoDigital pela americana Acxiom, acaba de contratar Antônio Rivas, que assume o cargo de vice-presidente de Produtos e Inovações.

Rivas tem passagens pela áreas de processos de inovação e gestão de tecnologia de Telefônica, Brasil Telecom, Unibanco, Pepsico/Pizza Hut e Promon Tecnologia.

“Minha passagem pela indústria financeira e de telecomunicações me forneceu uma boa ideia em relação ao valor, à origem e à infraestrutura que suporta este enorme tráfego de informações e dados. Meu objetivo agora é fornecer o conteúdo”, resume Rivas.

É a segunda contratação de peso da companhia nos últimos meses. Em agosto, foi a vez de Eduardo Ramalho, ex- Equifax e Serasa/Experian, ser chamado para a direção de Desenvolvimento de Negócios da Acxiom Brasil

O negócio segue sendo dirigido no Brasil e na América do Sul pelo fundador da GoDigital, o gaúcho José Cesar Martins. Com a fusão, anunciada em maio, a empresa tem a meta de faturar R$ 22 milhões em 2010.